Dicas da Larofi

Saiba Qual o Rack Ideal Para Sua Sala

O rack é um dos elementos mais versáteis na decoração. É uma das opções favoritas para quem quer um móvel para TV na sala de estar, pois é um móvel que oferece mobilidade ao ambiente e, apesar de ser tradicional, possui uma gama de opções modernas no design. O rack para sala deixou de ser um móvel de apoio para ser peça central na decoração de sala de estar.

moveis planejados larofi salto rack 1

Dicas para usar o rack para sala na decoração

Os racks modernos não necessariamente são apoios para TV. O uso do painel para TV vem sendo cada vez mais comum, pois nele as televisões podem ficar mais altas e na altura desejada pelo morador. Por isso, com o uso do painel para TV, o rack para sala ganhou a função de decorar e organizar o ambiente.
Há também a opção do rack com painel, que pode ser encontrado em duas versões: rack com painel embutido ou kit com rack e painel para TV separados, mas feitos com o mesmo material, combinando perfeitamente um com o outro. O primeiro pode ser uma ótima solução para quem procura rack para sala pequena, principalmente se for planejado com as medidas do cômodo.
Em salas menores, é ideal que o rack para sala pequena não seja muito grande para não ficar desproporcional. Além disso, uma boa dica para escolher o rack para sala pequena é buscar modelos suspensos, que permitem usar o espaço abaixo para outros objetivos.

moveis planejados larofi salto rack 2

Selecionar um rack para sala pequena em tons claros, como o clássico rack para sala branco, ou espelhado também pode ser uma boa. Isso porque as cores mais claras dão maior sensação de amplitude ao ambiente, assim como o espelho, que parece "duplicar" o cômodo. Ah, em salas menores, sempre prefira racks com porta de correr, pois isso economiza espaço.
Se a sua sala for mais comprida, você pode utilizar um rack para sala mais fino e com um comprimento maior, seguindo a parede.  Para salas muito pequenas, uma possibilidade é dispensar o rack para sala pequena e utilizar apenas um painel para sala com TV e prateleiras de apoio para otimizar o espaço.
Em salas menores, é ideal que o rack para sala pequena não seja muito grande para não ficar desproporcional. Além disso, uma boa dica para escolher o rack para sala pequena é buscar modelos suspensos, que permitem usar o espaço abaixo para outros objetivos.

moveis planejados larofi salto rack 2

Decoração

É imprescindível que o rack para sala combine com o restante da decoração. O rack faz toda a diferença na sala de estar, por isso é importante que siga o mesmo estilo do ambiente. Se for um estilo clássico, descolado, moderno, enfim, o rack para sala deve possuir a mesma linguagem.
Antes de adquirir um rack para sala, defina o que ficará apoiado e guardado nele. Alguns aparelhos eletrônicos não devem ficar fechados dentro do rack, leve isso em consideração na hora da escolha.
Em salas maiores, você pode usar mais nas cores e texturas do rack, levando em consideração os outros objetos e móveis. Como dissemos anteriormente, para ambientes pequenos, prefira racks com cores claras ou ainda com detalhes de vidro.

Image
Image
Image
Image
logo

Central Larofi: Celmar Salto Móveis Planejados 
Rua Joaquim Nabuco, 338 - Centro 

     Salto      Itu     Porto Feliz 

logo
Image

     Salto      Itu     Porto Feliz 

©2019 Copyright. Todos os direitos reservados

Agência de Marketing Digital 360, Web Design e Web Master (Criação de Sites e Lojas Virtuais, Especialistas em Google AdWords, Otimização de Sites SEO, Email Marketing, Mídias Sociais Facebook, Youtube, Twitter - Agência Sincro) SMM - Agência Sincro